Supplying dealers worldwide since 1950


Search Files

Superior Sewing Machine & Supply LLC é o principal distribuidor de peças e acessórios para a indústria têxtil para distribuidores e importadores / exportadores em todo o mundo. Nosso escritório principal está localizado na 48 West 25th Street, em Nova York. Os escritórios regionais de vendas estão localizados em Miami, Flórida e Los Angeles, Califórnia.

Acredito firmemente que o sucesso da Superior nos últimos anos se deve em grande parte à nossa capacidade de inovar e comunicar efetivamente nossa mensagem aos clientes e fornecedores.

Lonny Schwartz

Lonny Schwartz // Presidente

FacebookTwitterPinterestLinkedInPhoneEmail
História

A visão de Herb Klapper começou em 1949, com apenas algumas centenas de artigos disponíveis. Hoje Superior é uma empresa internacional que oferece mais de 550.000 itens diferentes. Mais de 45.000 dessas peças são a base de nossos produtos “Superiores”. Temos orgulho de nossas peças de alta qualidade e nosso atendimento de pedidos. Todos os dias, enviamos mais de 95% de todas as peças “superiores” encomendadas diariamente.

No Começo...

A história da Superior começou há mais de 65 anos, quando Herbert Klapper, fundador da Superior Sewing Machine, percebeu que os distribuidores de peças de reposição para máquinas de costura precisavam de um fornecedor confiável para suas peças de reposição de alta qualidade com disponibilidade imediata. Naquela época, os distribuidores tinham acesso limitado aos fabricantes de equipamentos originais (“OEMs”), peças alternativas de alta qualidade eram inacessíveis. Os OEMs se concentraram na manutenção de fábricas de rápido crescimento, deixando os distribuidores locais sem uma boa fonte de peças de reposição.

Herb Klapper, filho de um distribuidor local de máquinas de costura usadas em Nova York, Fundo Superior, para resolver as necessidades dos distribuidores. Eu rapidamente ganho sua confiança vendendo apenas para eles, não para as fábricas de costura. Logo, muitos distribuidores começaram a fazer pedidos à Superior e enviar remessas diretamente para seus clientes (“drop shipments”).

Essas remessas diretas exigem muita fé na Superior e seu compromisso em proteger os distribuidores e suas informações confidenciais. Superior nunca vacilou neste compromisso de proteger seus distribuidores.

De Compras Locais a Compras Internacional

Nos primeiros anos da Superior, as empresas locais fabricaram as peças sobressalentes vendidas pela Superior. Alguns desses produtos foram amplamente aceitos e Herb Klapper, o fundador do Superior, acreditava que o mercado para esses produtos poderia ser estendido para além dos EUA.

Ele decidiu enviar um vendedor para a Europa, que na época era um mercado muito ativo para costura industrial. O vendedor passou mais de um mês na Europa.

Descobriu-se que a parte mais importante desta viagem não era a venda. Enquanto na Bélgica, ele conheceu um homem interessante que lhe forneceu amostras de uma agulha que sua empresa produziu em Eupen, na Bélgica. Ao receber as amostras, Herb foi cativado pela possibilidade de vender este produto nos EUA. Ele rapidamente se comunicou com essa empresa.

Nós vendemos este produto, agulhas Beka, nos últimos 50 anos. No auge da produção de roupas nos EUA, a Superior vendeu mais de 20 milhões de agulhas Beka anualmente.

Compras internacionais rapidamente se tornaram a paixão de Herb. Quando os japoneses começaram a produzir máquinas de costura para o mercado internacional. As empresas Brother e Juki já eram nomes bem conhecidos na América. Herb foi à Biblioteca Pública de Nova York e investigou quais eram as empresas mais proeminentes; alguns muito grandes com produtos de várias indústrias, outros muito pequenos e especializados na indústria de costura. Ele então escreveu cartas para muitas dessas empresas. Várias empresas não responderam. Outros responderam Herb.

Um jovem e muito inovador enviou a Herb uma carta de apresentação de sua empresa relativamente nova e uma caixa com uma grande variedade de amostras. Herb gostou do que viu e a Superior mantém relações comerciais com ele até hoje.

Esta empresa continua sendo uma das maiores fornecedoras no Japão, com a qual a Superior mantém relações comerciais estreitas. Com mais de 70 anos, o dono dessa empresa, que permanece ativo nas atividades diárias, passou recentemente a passar mais controle para seu genro.

Nós escrevemos o livro sobre peças

Esta é a história de outra conquista no passado de Superior; a introdução do nosso catálogo.

Durante os anos 50 e 60, o Superior cresceu em um ritmo uniforme. Enquanto isso, Herb Klapper, o fundador, reinvestiu pesadamente na empresa. Primeiro, ele adicionou pessoal chave como Morris Redlich (diretor de vendas), Lee Gardner (gestão corporativa), Hy Gardner (vendas), Sidney Levinson (gerente geral), Harry Levinson (diretor de compras), Harris Wichard (vendas), Nat Goldstein (gerente de loja), Lillian Smulowitz (contabilidade), Larry Rose (vice-presidente) e muitos outros para gerenciar seus negócios em crescimento. Muitos que visitam esta página se lembrarão desses nomes.

Em seguida, a Herb aperfeiçoou seu sistema por meio de empresas de processamento de dados para fornecer aos clientes informações sobre preço e disponibilidade mais rapidamente. Durante esse período, a Herb também mudou a empresa para um local maior para acomodar sua crescente linha de produtos.

Em grande parte, o acréscimo mais significativo nessa época foi o desenvolvimento do primeiro catálogo de peças na indústria da costura. Claro, empresas como a cantora já tinha produzido livros específicos a uma máquina de peças, mas nunca antes foi tentado produzir um catálogo completo de peças de alta mortalidade e de todas as máquinas mais populares de grandes fabricantes.

O catálogo inaugural da Herb foi enviado aos clientes nos anos 60 e foi um sucesso imediato. Foi tão bem recebido que Herb rapidamente ficou sem uma cópia e teve que produzir não uma, mas duas impressões adicionais para atender a demanda do cliente! Quando Herb falou sobre o passado, a introdução do catálogo Superior foi um dos sucessos mais significativos, dobrando as vendas em pouco tempo.

Superior produziu muitos catálogos desde os anos 60, com uma nova edição saindo a cada 4 a 7 anos. Em cada caso, o catálogo foi datado de vários anos no futuro para que não se tornasse desatualizado rapidamente (outros das idéias criativas de Herb).

Após o primeiro catálogo, muitos clientes nos pediram para produzir o catálogo com seus nomes na capa, para que pudessem usar o catálogo como uma ferramenta de vendas. Em meados dos anos oitenta, Superior produziu cerca de 35.000 catálogos por edição – entre 5000-7500 com o convés superior, 10.000 com tampa em branco (para uso por clientes que queria distribuir o catálogo para os clientes, mas não Eu queria incorrer na despesa de uma capa projetada especialmente para eles) e o restante com as capas projetadas especificamente para eles.

Embora alguns de nossos concorrentes e um pequeno grupo de nossos maiores clientes tenham escolhido produzir seus próprios catálogos, a Superior pode dizer com orgulho: “Nós escrevemos o livro sobre peças”.

Olhando para o futuro

Herb Klapper, o fundador da Superior, sempre acreditou que, para ser o melhor do setor, era preciso ter as informações mais atualizadas possíveis e entregar de maneira mais rápida e eficiente do que a concorrência. Felizmente, Herb também tinha uma paixão por tecnologia, então a busca pelo melhor processador de dados disponível foi um trabalho de amor.

O primeiro avanço tecnológico da Herb foi quando as máquinas de fax eram usadas apenas por empresas muito grandes. Ele nunca se preocupou em gastar dinheiro quando fazia sentido, e Herb comprou vários aparelhos de fax recondicionados do governo dos EUA. Sua ideia era permitir que seus clientes e fornecedores se comuniquem com ele de maneira mais eficiente. Pelos padrões de hoje, essas máquinas eram lixo em termos de velocidade! No entanto, usá-los para enviar pedidos economizou o tempo da equipe envolvido e ajudou a evitar erros.

A Herb comprou essas máquinas de fax por mais de US $ 20.000 cada – isso é difícil de imaginar, já que as máquinas de fax hoje são muito mais potentes e podem ser adquiridas por algumas centenas de dólares. Ele deu um para cada um dos seus maiores clientes e seus fornecedores no Japão. Essas máquinas foram um sucesso imediato! Para se comunicar com os mesmos clientes, a única coisa que os concorrentes da Herb tinham que fazer era comprar uma máquina para sua própria empresa, para que também pudessem receber faxes desses clientes. Ninguém o fez por um longo tempo, permitindo que a Herb formasse relacionamentos mais próximos com esses clientes.

Por outro lado, Herb poderiam agora comunicar durante a noite com os seus fornecedores no Japão sem a dificuldade de usar a máquina de telex ou telefone noite chamadas – para aqueles que sabia Herb, você sabia que era difícil de entender (ele falava muito, muito rápido); Só se pode imaginar as chamadas com fornecedores no Japão que falavam inglês quebrado! Com o aparelho de fax, as palavras poderiam ser lidas e entendidas em um ritmo mais confortável e mal-entendidos poderiam ser evitados. Igualmente importante, as fotos podem ser enviadas e recebidas rapidamente, acelerando assim o processo de desenvolvimento do produto.

O avanço tecnológico mais significativo da Herb foi o computador. Aqui, Herb estava anos à frente de sua concorrência. Antes de ter seu próprio computador, Superior trabalhou com uma empresa de computadores terceirizada. Essa empresa levaria as vendas e recibos manuscritos da Superior todos os dias e produziria relatórios de vendas que seriam entregues à Superior de tempos em tempos.

Herb sabia que grandes empresas estavam começando a usar seus próprios computadores para acelerar o processo de fluxo de informações. Naquela época, os computadores eram muito grandes, muito caros e precisavam de programação especializada para serem úteis. Isso, no entanto, não parou Herb. Ele foi a uma demonstração local onde conheceu os diretores da empresa Global Turnkey Systems, uma pequena empresa que estava no início do desenvolvimento de seu sistema. Herb perguntou-lhes quanto iriam cobrar para construir um sistema para a Superior. Eles discutiram isso um com o outro por um curto período e deram a Herb um preço estimado. Negociador natureza, Herb fez uma oferta naquele momento … Se eles produzem um sistema para Superior que foi capaz de executar o negócio, ele iria pagar 20% a mais, mas não pagar-lhes qualquer coisa até que o sistema funcione.
Jovem e faminta pelo negócio, a Global aceitou a oferta e começou a projetar o sistema com a Herb. Por seis meses eles trabalharam com a Herb para desenvolver o sistema – às vezes até muito tarde. Bem, a sorte teria, o sistema funcionou desde o dia em que foi instalado!

A Global ficou feliz (lembre-se, eles conseguiram mais 20%) e a Superior tinha o sistema que lhe permitiria dar aos seus clientes preços, disponibilidade e entrega. Herb tinha agora um sistema que tornava mais fácil para seus clientes fazer negócios com o Superior e levaria anos para a competição se igualar….

Por que nos escolher?

Na Superior, sempre trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes, expandindo constantemente nossas linhas de produtos para atender às suas necessidades. É através da nossa colaboração com os nossos clientes que a Superior continua a satisfazer as necessidades de um mercado em constante evolução há mais de 65 anos.

Nossa Força
  • Preços Competitivos
  • Tudo Sob o Mesmo Teto
  • Serviço Sem Igualdade
  • Despacho No Mesmo Dia
Nossa Missão

Superior Sewing’s

NOSSA MISSÃO

Seja uma verdadeira empresa Superior aos olhos de nossos clientes

Nos esforçaremos para manter nossos clientes competitivos oferecendo-lhes:

– Peças e acessórios da mais alta qualidade, a preços competitivos

– Tudo sob o mesmo teto

– Serviço sem igual

Nossos Valores Básicos

Superior Sewing’s

VALORES BÁSICOS

Superior foi fundada em seis valores básicos que representam o ESPÍRITO (Spirit) da nossa empresa. Esses valores nos ajudam a cumprir nossa missão, guiando nossas ações e interações e mantendo-nos focados.

Seja respeitoso com cada pessoa com quem entramos em contato.

Pratique honestidade e integridade em tudo que fazemos, falamos e acreditamos.

Investir em novas tecnologias e produtos para melhorar e aumentar nossos negócios.

Rigorosamente manter e melhorar a qualidade dos nossos produtos

Insistir na pontualidade em nossas ações e interações.

Total confiança, treinamento e autonomia para nossa equipe.

Política de minerales conflictivos

POLÍTICA MINERAL DE CONFLICTO

INTRODUCCIÓN 
Los ingresos de la extracción de ciertos minerales en la República Democrática del Congo ("RDC") y los países adyacentes se han vinculado a violaciones de los derechos humanos a través del financiamiento de grupos armados ilegales. De conformidad con la Ley Dodd-Frank de Reforma de Wall Street y Protección al Consumidor (la "Ley Dodd-Frank"), la Comisión de Bolsa y Valores de los Estados Unidos (la "SEC") exige que las empresas que cotizan en bolsa informen sobre el origen de estos minerales en conflicto .

Esta política es coherente con el Código de Conducta y Ética Empresarial que establece claramente el firme compromiso con los principios éticos del negocio por parte de SUPERIOR SEWING MACHINE & SUPPLY LLC.

DEFINICIONES 
Minerales de conflicto: Se refiere a columbita-tantalita (coltán), casiterita, oro, wolframita o sus derivados; o cualquier otro mineral o sus derivados determinados por el Secretario de Estado para financiar conflictos en la República Democrática del Congo o en un país colindante. El tantalio, el estaño, el tungsteno y el oro son los metales derivados ampliamente aceptados de interés en la actualidad y son el enfoque actual del programa de certificación de fundición sin conflicto EICC-GeSI.

RDC Países Vecinos: Son países que comparten una frontera reconocida internacionalmente con la República Democrática del Congo. Los siguientes países son actualmente reconocidos como "países colindantes": Angola, Burundi, República Centroafricana, República del Congo (una nación diferente a la República Democrática del Congo), Ruanda, Sudán del Sur, Uganda y Zambia.

RDC Minerales libres de conflicto: Como se define en la Sección 1502 de la Ley Dodd-Frank, "un producto puede etiquetarse como 'libre de conflicto DRC' si el producto no contiene minerales de conflicto que directa o indirectamente financien o beneficien a grupos armados en la República Democrática del Congo o un país adyacente país."

Minerales conflictivos obtenidos de fuentes recicladas o de desecho: Los minerales conflictivos obtenidos a partir de metales reciclados son productos recuperados para el usuario final o postconsumo o desechos de metales procesados creados durante la fabricación del producto. Los metales reciclados incluyen materiales en exceso, obsoletos, defectuosos y de chatarra que contienen metales refinados o procesados que son apropiados para reciclar en la producción de estaño, tungsteno, tántalo u oro. Los minerales parcialmente procesados, no procesados o un subproducto de otro mineral no se incluyen en esta definición.

PÓLIZA 
SUPERIOR SEWING MACHINE & SUPPLY LLC se compromete a llevar a cabo sus operaciones comerciales en todo el mundo de una manera que cumpla con las leyes y regulaciones aplicables con respecto a los minerales de conflicto. Para cumplir con estos requisitos, SUPERIOR SEWING MACHINE & SUPPLY LLC se compromete a:
  • Informe a los proveedores directos sobre esta Política de minerales conflictivos y su relación con el Código de conducta de proveedores de la compañía.
  • Trabajar con sus proveedores directos y subproveedores para comprender la cadena de custodia de los minerales conflictivos, al menos hasta el nivel de fundición o refinería.
  • Tome medidas para obtener piezas y componentes de sus proveedores directos y subproveedores que son libres de conflicto con la RDC. Estas medidas pueden incluir la adopción, difusión e incorporación de esta política en órdenes de compra relacionadas, contratos y otros acuerdos apropiados con los proveedores.
  • Alentar a los proveedores directos a rastrear y mejorar su desempeño en el abastecimiento de minerales de sus proveedores y subproveedores que estén validados como libres de conflicto de la RDC, de conformidad con un marco de diligencia debida nacional o internacionalmente reconocido.
SUPERIOR SEWING MACHINE & SUPPLY LLC anima a sus proveedores a: 
  • Asistir a SUPERIOR SEWING MACHINE & SUPPLY LLC en cumplir con las regulaciones de la SEC y cualquier otra reglamentación aplicable relacionada con minerales de conflicto y proporcionar todas las declaraciones necesarias.
  • Llevar a cabo una diligencia debida razonable dentro de su cadena de suministro para determinar la cadena de custodia y el origen de los minerales conflictivos. La diligencia debida incluye el desarrollo de políticas y sistemas de gestión para utilizar minerales libres de conflicto de la República Democrática del Congo, incluido hacer que estos requisitos se apliquen a sus proveedores directos y proveedores de subniveles y exigirles que hagan lo mismo con los niveles más bajos de proveedores.
  • Tomar medidas para comprar partes, componentes o materiales de sus proveedores directos y proveedores de sub-niveles que obtienen minerales para sus productos de fundiciones o refinerías validadas como libres de conflictos de la República Democrática del Congo de conformidad con un marco de diligencia debida reconocido a nivel nacional o internacional.
  • Cumplir con las solicitudes de información sobre la fuente y el origen de los minerales conflictivos en las piezas, componentes o materiales proporcionados a SUPERIOR SEWING MACHINE & SUPPLY LLC. Los datos de la cadena de custodia se mantendrán durante cinco años y se proporcionarán a la SUPERIOR SEWING MACHINE & SUPPLY LLC previa solicitud.
  • Mantenga registros que documenten el cumplimiento con las leyes y regualaciones de SUPERIOR SEWING MACHINE & SUPPLY con respecto a los minerales de conflictos, incluidos los relacionados con la diligencia debida de los minerales de los conflictos, por un período de no menos de cinco años.
CONFORMIDAD
Esta política aplica a Superior Sewing Machine & Supply LLC operaciones comerciales globales. Los empleados cuyas responsabilidades se relacionan con el suministro o el suministro de partes, componentes y materiales deben ser informados y se espera que cumplan con estos requisitos y la legislación o regulación asociada.

INCUMPLIMIENTO 
Superior Sewing Machine & Supply LLC trabajará con sus proveedores para buscar soluciones por incumplimiento de esta política. Estos recursos pueden incluir la suspensión o discontinuar el compromiso con el proveedor.

NOTIFICACIÓN DE VIOLACIONES
Las violaciones o posibles infracciones de esta política deben ser informadas por los empleados a su gerente o al Departamento Legal.

INFORMACIÓN ADICIONAL / CONTACTOS 
Póngase en contacto con el Departamento Jurídico si tiene preguntas o inquietudes sobre el cumplimiento de esta política.
¿Como você pode entrar em contato conosco?

Por favor, veja a página contáctenos para mais informacao.

© Superior Sewing Machine & Supply LLC
Go to Top